sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Humor 1 - Natura

Hoje eu vou resenhar o perfume Humor 1, da Natura. Este é um perfume unissex, com direção olfativa chypre floral frutado, indicada para o dia-a-dia. Infelizmente o meu acabou e eu não me importei de comprar outro. Não que não seja bom, muito pelo contrário. Foi por esquecimento mesmo, com tantos lançamentos surgindo... E ainda mais que eu usei três frascos dele, precisava mudar um pouco a vibe...
Humor 1 é um perfume que foi criado para transformar o conceito de "radiante e jovial" em um perfume. Na minha humilde opinião, isso foi conseguido com sucesso! Humor 1 é um perfume leve, refrescante, suve e marcante, para pessoas atualizadas e de bem com a vida. A saída dele é incrivelmente fresquinha por conta das notas cítricas e levemnte azedinha por causa das notas de cassis. A pera dá um toque frutal aveludado à fragrância. O corpo é um floral delicado, suave e sensual por causa do lírio-do-vale, da flor de macadâmia e do jasmim. O muguet dá um toque bem jovial e leve ao corpo, além de ser bem marcante. O fundo é igualmente sensual por causa das notas sofisticadas de sândalo, ambar e musk. A priprioca dá um toque especiado e verde ao perfume, além de torná-lo um aroma único. A fixação é boa, a projeção é incrível e o perfume é o melhor da linha, na minha opinião. É leve, fresco e radiante, como deve ser o humor. É indicado mais para o dia a dia e é uma ótima opção para quem gosta de perfume leves e joviais. Abaixo segue-se as notas do perfume:
 
Notas de saída: Cassis, Notas Cítricas, Acorde Borbulhante
Notas de corpo: Jasmim, Flôr de macadâmia, Lírio do vale
Notas de fundo: Sândalo, Âmbar e Musk
*As notas de pêra e priprioca não constam na pirêmide olfativa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário