domingo, 6 de janeiro de 2013

Pur Blanca - Avon

Bem, hoje minha resenha vai ser sobre o perfume Pur Blanca, da Avon. Eu ganhei esse perfume de aniversário da minha tia, mas só agora eu vim fazer a resenha dele.
Pur Blanca é, segundo a Avon, um floral amadeirado e ideal para o dia. A saída dele é cítrica e refrescante, com a bergamota e a grapefruit bem marcantes, pontuadas pelas notas verdes. O corpo também cítrico, porém torna-se mais consistente e ganha notas de frésia, que dão um toque limpo, delicado e mais floral. Por fim, o musk e a madeira leite são um amadeirado sensual e delicado.
Abaixo a pirâmide olfativs do prefume:
 
Notas de saída: bergamota, grapefruit e notas verdes.
Notas de corpo: frésia e lima.
Notas de fundo: musk e madeira-leite.
 
Eu gostei bastante desse perfume. Ele é marcante e delicado, além de ser bem versátil. Gostei das notas dele, achei bem harmoniosas entre si. É uma fragância bem única e já é uma das consagradas da marca. É um perfume para quem gosta de se sentir perfumado sem ter que usar algo muito forte, pois ele fica bem suave com o tempo, e a projeção dele é igualmente suave. É um perfume bem social, que dificilmente desagrada quem está a volta. Indico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário